18 de jan. de 2008

Histórias do Casamento | Farol 2008

Ontem a Cia. de Arte Persona levou até o Farol a comédia Histórias do Casamento.
O gramú da vida de artista começou quando pegamos o ônibus (lotado) na rodoviária. Um calor infernal lá dentro, cheiro de camarão e derivados... Ah, sem falar que fomos até a metade do caminho em pé.
Chegando lá tivemos que reconhecer o espaço e, ficamos assustados com o tamanho (menor do que a gente esperava). Passamos toda a peça e logo em seguida saímos para lanchar. Andamos cerca de 20 minutos pelo calçadão e quando chegamos na lanchonete que queríamos... estava fechada, só abriria às 19:30 e a gente não podia esperar já que a apresentação era às 21 hs.
Andamos mais um pouco e encontramos uma sorveteria que tinha lanche! Êeeeeeeeeeee! Todo mundo comeu e ficou feliz, né? Então, foi a hora de voltar e se arrumar para a apresentação. E podemos dizer que valeu a pena! Um público grande (tinha muita gente em pé) e receptivo! Ao final alguns comentários e perguntas do tipo: "Quando vai ter mais teatro?" ou "Como eu faço para me matricular na Persona?". É a Persona mais uma vez deixando rastros de SUCESSO por onde passa!

3 comentários:

Anônimo disse...

êeeeeeeeeeee que bom@ parabéns á todos e mais sucesso pra gente.. agora férias né galera? hehe

Anônimo disse...

K isso hein?!Tem gent ralandoooo bastante!!!!
Aii q saudade d ralar c vcs...
Eiii modestia eh algo q a gent eskece neh?!Ahuahuahau
Rastros de sucesso...so vcs!
Bju

Carolina Pessôa disse...

Puxa vida, que beleza! E que saudade de estar aí com vcs! Se eu estivesse em Campos pelo menos poderia assistir, buá, mas nem isso estou podendo fazer agora...
Mas fico feliz por todos e espero em breve estar com vcs novamente!
Não esqueçam de mim galera, mandem-me scraps ou telefonem, qualquer coisa, mas mantenham contato!
Bjs!