22 de mar. de 2012

A redescoberta da atriz Drica Moraes

"Ser atriz faz bem a saúde"

A grandiosa atriz, Drica Moraes, está de volta aos palcos, após um afastamento de quase três anos devido a uma leucemia. O retorno da atriz foi com a peça “A Primeira Vista”, do diretor Enrique Diaz, que conta história de uma amizade entre duas mulheres. O elenco conta ainda com a presença de Mariana Lima. Para quem se encontra no Rio de Janeiro, poderá aproveitar a oportunidade e assistir a esse espetáculo no Teatro Poeira, que fica em Botafogo.   

Em uma pequena entrevista ao Metro Rio, a atriz falou um pouco sobre como foi o retorno e a vontade de viver.

“Como aconteceu esse convite e como está sendo essa volta aos palcos?
O Enrique Diaz (diretor) e a Mariana me mandaram esse texto em uma das minhas internações. Achei que não conseguiria. É muito bom voltar ao teatro.

Você tem sentido alguma limitação?
Não, eu me esqueço dos limites. Se ninguém me perguntasse se estou cansada ou se estou com fome, esqueço que preciso comer, descansar.

Você faz uma personagem com grandes anseios. Qual sua maior vontade hoje?

É uma bênção estar viva e ao lado dessas pessoas queridas. Estou redescobrindo tudo com muito prazer. Essa é minha vontade.”

Em outra entrevista que a Marília Gabriela fez, Drica disse: 
“Tive muita sorte no momento histórico da minha doença. É difícil por um lado, mas se a gente estivesse aqui há dez anos, seria impossível. Hoje sou uma mistura entre eu e o meu doador.” 

Com a volta dos trabalhos, ela afirma: 
“Ser atriz faz bem para a saúde.”




Para saber um pouco mais sobre a peça é só clicar aqui. 



Por Thaís Peixoto. 

Nenhum comentário: