28 de mar. de 2010


Repetindo o sucesso de 2009, A Cia de Arte Persona apresentará nos próximos dias 30 e 31, às 19h30, no Teatro Municipal Trianon, o espetáculo “Tele-Cenas”. O espetáculo que será apresentado pela Cia contará com todos os alunos inscritos no curso de Artes Cênicas (mantido pela Persona desde 1997 e que já gerou grandes profissionais de teatro e continua cumprido nobremente esta função) e vários atores já formados pela Cia e que continuam pertencendo ao que a escola chama de Elenco Persona. O espetáculo mostrará, mais uma vez, o belo trabalho desenvolvido pela atriz e diretora Tânia Pessanha com os jovens que freqüentam o curso de Artes Cênicas da Persona. Com 12 anos de trajetória, a Cia exibe um currículo de montagens de sucesso e deposita as melhores expectativas em “Tele-Cenas”.

– Neste ano escolhemos como tema o mundo da TV, veículo que entra em nossas casas, grande formador de opinião e muitas vezes, infelizmente, grande deformador de consciências. O elenco terá 74 atores/cantores/bailarinos e o espetáculo está lindo. Estamos pegando pontos diversificados da TV. Alguns quadros estão super engraçados e outros lindíssimos, de emocionar. Estamos cantando muito, também. É pra contagiar a platéia – adianta a diretora da Cia, Tânia Pessanha.


Tele-Cenas” é um verdadeiro passeio pela história da TV brasileira abordando programas como: Fantástico, Sítio do Picapau Amarelo, Chiquititas, Balão Mágico, Chaves, Esporte Espetacular, Malhação, Chacrinha, Novelas, Os Trapalhões, Os Normais, Pânico na TV, Plantões De Notícias, Hoje é Dia de Maria, Globo de Ouro, Anos Rebeldes, Roberto Carlos Especial, além de lembrar vários comerciais que marcaram época. O espetáculo é indicado para todas as idades. Os ingressos terão o preço de R$ 2,00 e já estão sendo vendidos antecipadamente, com desconto, na própria Cia (Rua Carlos de Lacerda, 249 – tel: (22) 2724-0468).
Por Antônio Filho

Um comentário:

clicia disse...

Assisti no final da semana o espetáculo encenado no Trianon, e gostaria de parabenizar a Cia Persona pelo excelente trabalho. Campos precisa investir e valorizar a cultura manifestada através do teatro, da literatura e outros obras e ventos culturais.