18 de mar. de 2012

Nossos novos blogueiros


Hoje apresentamos três dos nossos novos blogueiros:

Aos domingos, postagens de Anderson Moura:



"Entrei na Cia. em abril de 2010, foi meu sonhado presente de aniversário. Sou da turma de formados de 2012, e tenho na bagagem três espetáculos produzidos pela Cia., Villa de Lobos (2010), Mil Pedaços (2011), Pra Você Gostar de Mim (2011). Sou estudante do IFF, cursando o terceiro ano do ensino médio e pretendo cursar Cinema e Direção Teatral futuramente."





Às segundas-feiras, posts de Guilherme Alves:



"Entrei na Persona em 2010 e me formei ano passado, coincidentemente junto com o Ensino Médio, agora faço técnico em Automação Industrial e continuo frequentando as aulas na Cia. Me encanto fácil por musicais, e se tiver coreografias legais já coloco na lista de "eu quero fazer isso". Prazer, Guilherme Alves."







E nas terças, quem posta é Hugo Gandra:




"Eu entrei na Cia em Setembro de 2010. Me formei esse ano e, ao longo do curso, já fiz três peças (Villa de Lobos, Mil Pedaços e Pra Você Gostar de Mim). Além do teatro, faço faculdade de Licenciatura em Matemática, mas ainda não sei que profissão seguir. Sou flamenguista e viciado em internet."





Nos próximos posts, estaremos apresentando nossos outros quatro blogueiros. E lembre-se, segunda feira começam as novidades aqui no blog! Conte pra todo mundo!

3 comentários:

Felício Porto disse...

Parabéns pela iniciativa de vocês. Ha muito tempo entro no blog em busca de novidades, mas sempre ficava frustrado em ver sempre as mesmas coisas. Pretendo ano que vem fazer parte dessa grande família, Persona...

Todo dia ligado agora!
Grande Abraço, Felício Porto

Inacio disse...

Comecei a frequentar o blog esta semana e cheguei no momento certo pelo visto. Já que as atualizações diárias são muito interessantes. Sou fã do teatro mas ainda não tive oportunidade de entrar num curso e espero que em breve isto aconteça. Algum de vocês poderiam me mandar o email para eu trocar uma ideia? Aguardo e Parabenizo pela iniciativa da atualização do blog. Um Abraço Inácio

Cia de Arte Persona disse...

Olá Felício, Olá Inácio.

Aqui quem escreve é Lênin Willemen, ator e professor da Companhia e supervisor do Blog. Ficamos felizes com a presença de vocês aqui no blog.

Qualquer dúvida, Inácio, pode entrar em contato comigo pelo e-mail leninwill20@yahoo.com.br

Abraços!