25 de jun. de 2007

“Histórias de Casamento” conseguiu arrancar boas risadas

Por Maristela Cunha

Com casa lotada, o Teatro de Bolso recebeu neste final de semana (sexta, sábado e domingo), a peça “Histórias de Casamento”, numa montagem da Cia. de Arte Persona, para dar continuidade ao projeto “Rir é o Melhor Remédio”, desenvolvido pela Fundação Municipal Trianon. Com duração aproximada de 1 hora, esta foi a terceira comédia a se apresentar, visando formar novas platéias voltadas para a cultura dentro do município. O projeto se prolongará durante todo o ano, com peças sendo apresentadas gratuitamente, sempre às 20h.

O organizador, Ricardo Pessanha, diz que a meta de oferecer bons espetáculos ao público campista está surtindo efeitos positivos, tamanha é a demanda de espectadores para as montagens que vêem ocorrendo desde abril. “Temos constatado que muitos, não conseguindo entrar, voltam na sessão do dia seguinte, ávidos em assistir às peças, prestigiar e se divertir, ainda mais sendo de graça, sem qualquer ônus. Estamos criando o hábito das pessoas em vir ao teatro”, confirmou Ricardo.


Julho –
Para o próximo mês, já estão agendados os dias 27, 28 e 29 para apresentação da peça criada pelo Grupo ETA de Teatro, intitulada “ Professoras à Beira de um Ataque”.A expectativa é de que haja um grande número de pessoas interessadas em assistir. “Eu fui no sábado e quase não consegui entrar. Fico feliz em se preocuparem em nos dar espetáculos de nível como estes que temos visto pelo projeto “Rir..”. Espero que consiga ver todos eles este ano e dou os parabéns, pois isso significa que estão voltados para a preservação da cultura dentro da cidade”, atestou a auxiliar de enfermagem Maria Luíza Cunha, de 23 anos.

Nenhum comentário: