21 de mar. de 2012

Nossos novos blogueiros - Segunda parte

Nas quartas feiras teremos postagens de Felipe Rangel:



“Sou formado pela Cia, iniciei meus estudos em Artes Cênicas em 2009, No meu currículo estão presentes "Tele-Cenas" ,"O Refém" , "Villa de Lobos", "Mil Pedaços" e "Pra Você Gostar de Mim". Além de teatro , faço faculdade de Sistemas de Informação e sou líder de coreografia do grupo de dança da igreja que frequento.”






Quinta feira é dia de Thaís Peixoto:



"Tenho 20 anos e estou na Companhia há 7. Durante esse tempo, participei dos espetáculos: “Os 10 Melhores Anos de Nossas Vidas”, “Falando de Amor... delicado, desafinado, descompassado”, “Minha Vó Contou”, “Tele-Cenas”, “O Rato no Muro”, “Melodrama”, “Entre o Dedo e o Anel”, “De Fuxicos e Retalhos”, “Villa de Lobos”, “Pra Você Gostar de Mim”, entre outros. Além do teatro, faço faculdade de Jornalismo e estou estagiando no Jornal Folha da Manhã."




Nas sextas quem posta é Bruno Rangel:



"Entrei na Persona em fevereiro de 2010, meu primeiro espetáculo foi "Villa de Lobos" e no ano de 2011, no meu segundo ano de Cia, participei do espetáculo "Pra você Gostar de mim". O que eu mais gosto de fazer mesmo é o teatro, a sensação que a gente sente quando esta no palco é incrível e indescritível só quem já pisou em um pra saber como é maravilhosa essa sensação! Fora o teatro, eu gosto de cinema, TV e claro do meu time do coração o clube de regatas Flamengo!"



E fechando a semana, aos sábados, Lara Paes:




"Entrei na Persona aos 14 anos. Sou formada há um ano e pouco, e nesses quase quatro anos de Persona participei de "Tele-Cenas", "Villa de Lobos" e "Pra Você Gostar de Mim". Estou no segundo ano do ensino médio, e consigo conciliar estudo, internet e Persona muito bem."



Nenhum comentário: